segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Desisto

Bom Dia Pessoal,

Infelizmente cansei de ficar me estressando com  PDG e amanhã vou assinar o distrato.

Espero não me arrepender.

Estão devolvendo todo valor pago corrigido inclusive com taxa de corretagem.

Não tenho muita paciência pra entrar na justiça, infelizmente vivemos em um país que tudo é muito dificil e muitos cidadãos (como eu) não correm atrás dos direitos por não terem paciência e tempo pra tanta burocrácia.

Quem tiver interesse em assumir a moderação do grupo e do blog é só falar.

Pode ser que eu mude de idéia ainda hoje =S

Vou confirmar o comentário da Shirlei no post anterior

Abraços

2 comentários:

  1. EVERTON! SEI DA SUA AFLIÇÃO. A BÍBLIA DIZ:
    "O CHORO PODE DURAR UMA NOITE. MAS A ALEGRIA VEM PELA MANHÃ".
    .TODOS ESTAMOS SOFRENDO! MAS SE CONSEGUIR SOFRER COM MUITA PACIÊNCIA, NO FINAL VERÁ QUE FOI VENCEDOR. POR LEI ELES NÃO VÃO PODER AUMENTAR O VALOR DO IMÓVEL. POIS NÃO VÃO ENTREGAR A TEMPO.
    VOCÊ E TODOS NÓS TEREMOS UM EMPREENDIMENTO VALORIZADO. OU MELHOR MAIS VALORIZADO!
    MAS, CONTUDO SE ACHAR MELHOR SAIR, ELES MESMO PODEM LHE OFERECER UM IMÓVEL EM OUTRO LOCAL.
    ESPERO TER AJUDADO UM POUCO VOCÊ A PENSAR.
    Abraços: Ailton Magalhães.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal

    Estou em contato com um Advogado verificando oque podemos fazer para não sermos prejudicados...
    Informarei a todos assim que possível.

    Obrigada

    ResponderExcluir