quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Notícias

Foi emitida a Licença Prévia Ambiental do empreendimento, são 9 licenças ou é coincidencia de ter 9 condomínios ou realmente todos os condomínios (inclusive o 8 que ainda não estava ok) agora possuem licença Ambiental.

Referência: Diário Oficial do dia 27/01/2012 página 9, para conferirem Clique Aqui.

Hoje o Secretário Luis Yabiku respondeu meu email vejam abaixo a resposta.

O Gold Cuba tambem está sob analise no aguardo de una solucao para um imovel no MEIO do caminho do viario binario a ser construido pela Gold Farb. Este imovel será adquirido pela construra a fim de desocupacao. Estao finalizando, segundo a Gold, as negociacoes. Após isso, a Caixa estará de acordo e a obra sera retomada. Abs

Por Enquanto é isso..

2 comentários:

  1. MUITO BOM! OU SEJA. ESTAMOS INFORMADOS. AGORA PACIÊNCIA PARA TODOS NÓS.
    OBS: O MAIS IMPORTANTE É CONGELAREM O PREÇO DO IMÓVEL ATÉ A ENTREGA. (JÁ QUE NÃO PUDERAM ENTREGAR CONFORME O QUE PROMETERAM).

    ResponderExcluir
  2. Pessoal acabei de ligar na Goldfarb e a atendente Déborah me deu a mesma informação disse que o cronograma de obrar já está pronto e que estão somente aguardando a resolução deste impasse para começar as obras.
    Disse também que a Goldfarb está devolvendo 100% do valor pago, inclusive o que pagamos para o Corretor caso haja interesse no destrato...

    ResponderExcluir