terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Procedimento Distrato - Fim

Primeiramente gostaria de deixar claro que não quero incentivar ninguém a realizar o distrato....

Hoje fui até a PDG para realizar o Distrato.
Tirando a parte de ficar mais de uma hora esperando pois segundo eles o sistema estava fora, não houve nenhum tipo de resistência para realizar o cancelamento.

Para quem for fazer basta ligar no (19) 3795 4777  esperar um tempão para ser atendido (pelo menos no meu caso) e agendar um horário de atendimento para fazer o distrato. Quando ligar é importante ter o número da conta corrente no nome do titular do contrato. Quando forem assinar o documento é MUITO IMPORTANTE  levarem o documento que comprove o pagamento do corretor.

A PDG da o prazo de 30 a 60 dias para fazer o depósito de 100% dos valores pagos corrigidos pelo INCC.

Muitas pessoas indicam não realizar o cancelamento direto com a construtora e sim com ação judicial podendo ser nas pequenas causas, eu particularmente não tenho muita paciência para esperar a Justiça.


Desejo a todos muita boa sorte e que não desanimem de realizar um dos maiores sonhos da vida que é de ter o próprio imóvel.
Com certeza mesmo com tantos problemas aprendi muitas coisas nesse período em que tentei comprar um apartamento da porcaria da PDG.

 Para quem for continuar na luta passo meu email evertoncampos@msn.com qualquer dúvida que tiverem podem enviar email e quem quiser ficar com a moderação do Blog e do Yahoo Grupos é só avisar.

Estou fazendo pesquisa de outros imóveis e existem ótimas oportunidades de compra de apartamentos novos prontos e em faze de finalização. Estou vendo em Sumaré e Hortolândia, quem souber de alguma boa oportunidade avise por favor.

Para quem acredita em Deus, como nosso amigo Ailton disse está na bíblia: "O CHORO PODE DURAR UMA NOITE. MAS A ALEGRIA VEM PELA MANHÃ".
Que Deus ilumine a decisão de todos..


Por enquanto é isso...


Abraço a todos



5 comentários:

  1. Boa noite pessoal eu tb estou desistindo do empreedimento pois tive ligando varias vezes na central de relacionamento e a atendente me disse que a diretoria da pdg estava analizando si era viavel o inicio das obras depois de ouvir isto decidi fazer o distrato e recuperar os valores ja pagos e invistir em algo mais concreto como um imovel ja feito e nao me iludir mais com promessas falsas e nunca mais pdg...

    ResponderExcluir
  2. Wilian! Bom dia. Me ajude por favor.

    Também deverei fazer o tal Distrato.
    Como você falou: "Algo concreto". Estou buscando com minha familia.
    .O seu foi igual do Everton? Devolverão tudo que foi pago? Incluindo valor dos corretores? Prazo para devolução, no seu caso?
    Se preferir pode responder-me no: gospelailtonmagalhaes@yahoo.com.br


    Deus te abençoe: Ailton Magalhães. (Quase ex.Spazio).kkk

    ResponderExcluir
  3. CONFIRMADO!
    FIZ DISTRATO. FUI BEM TRATADO.
    SÓ QUE DURANTE OS 02 ANOS QUE FIQUEI COM ELES, AS ÚNICAS VEZES
    QUE ME ENVIARAM COMUNICADO, FOI PARA OFERECER DESCONTOS EM PAGAMENTO DE ALGUMA PARCELA ANTES DO VENCIMENTO.
    TIVE FÉ E CORAGEM PARA ESTAR COM OUTROS EMPREENDEDORES.
    DESEJO A TODOS, PACIÊNCIA, PERSEVERNÇA E PAZ.

    "A Bíblia diz: "Há tempo pra tudo" PORTANTO AQUI ESTOU EU.
    UM BRASILEIRO, UM LUTADOR, UM PAI DE FAMILIA. ATRÁS DE UM SONHO.
    MORAR NUM LUGAR TODINHO MEU.

    Na eternidade CRISTO TEM MELHOR MORADA PARA NÓS.
    "Na Casa do meu Pai há muitas moradas. Senão fosse assim eu vos
    teria dito: Vou preparar-vos lugar".

    ATENÇÃO: NÃO PRECISAMOS DE PDG(GOLDFARB) PARA CHEGARMOS AS MORA-
    DAS CELESTIAIS. JESUS DIZ:
    "EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA. NINGUEM VEM
    AO PAI A NÃO SER POR MIM".

    Abraços e Paz do Senhor Jesus, a todos.

    Ailton Magalhães.
    JESUS NOS UNE!
    www.palcomp3.com.br/cantorailtonmagalhaes

    ResponderExcluir