sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Importante!!! Parcela de "Entrega das Chaves" Prorrogada

Pessoal,

Questionei a Caroline da PDG sobre a parcela que venceria agora em novembro para o pessoal que teria o apartamento entregue este mês, a resposta dela foi até que boa:

Everton,
Foi decidido pela diretoria que iremos prorrogar esta parcela única que estão com o vencimento para Novembro por 6 meses.
Att,
Caroline Pieri

_______________________________________

Pelos menos alguma coisa fizeram pra não atrapalhar tanto.


Se alguém tiver alguma dúvida pode ligar no atendimento ou me passar o email que eu encaminho essa informação.


Abraços

Um comentário:

  1. Bom dia Everton,

    Vc pode me encaminhar essa informação, pois liguei no atendimento através do 08007774653 e a atendente Paula me disse que não consta nenhuma informação, mas que mandou um e-mail para o depto responsável e que eu receberei a resposta por e-mail em até 5 dia uteis.
    O meu e-mail é fabiomonfa@hotmail.com. Obrigado.

    ResponderExcluir