quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Informações Apartamentos

Galera,

Estou cobrando informações do responsável pela incorporação aqui da região (acho que ele deve me odiar rsrsrsrs), depois de um tempo ele me respondeu hoje um email com as seguintes palavras:

Everton, bom dia.
Já encaminhamos os esclarecimentos solicitados à prefeitura na semana passada.
Estamos no aguardo da análise e esperamos reunião p/ breve.
Na semana que vem devo ter boas novidades.
Vamos mantendo contato.

Semana que vem dou mais uma cotucada, vamos torcer pra ter boas novidades mesmo.

Por enquanto infelizmente é só.

2 comentários:

  1. Nossa!!! Vc está ajudando e muitooo!
    Eles podem estar te odiando, mas nós te agradecemos.
    Eu realmente fico muito grata.

    Obrigada pelas informações.

    ResponderExcluir
  2. Que isso Ana Paula por nada.
    Tem que ter alguém para representar o povo, mas como diz o velho ditado "Uma andorinha só não faz verão", então todos precisamos de ser unidos.

    Esse contato que estou tendo é com o Sr Geraldo, ele pediu pra não divulgar o email dele pra concentrar só em algumas pessoas senão ele não ia conseguir responder ninguém.

    ResponderExcluir